Charles Dance, o Tywin Lannister, ficou “confuso” com o fim de Game of Thrones

Publicado em 26/05/2019 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira metade de Game of Thrones, Charles Dance desempenhou um dos papéis mais importantes na Guerra dos Sete Reinos como Tywin Lannister. O mentor e patriarca da Casa Lannister manipulou muitos eventos a seu favor.

Depois de servir como a Mão para o Rei Louco, ele foi fundamental na sua queda e depois casou sua filha com Rei Robert, o Usurpador, colocando sua família em posição privilegiada para assumir tudo no momento certo. Mas a própria ambição e desdém de Tywin por seu filho Tyrion provou ser seu maior erro. Afinal, Tyrion se provou o melhor jogador na Guerra dos tronos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi um final sem cerimônia para uma campanha gloriosa. Então não é surpresa que Dance estava investido em saber como a série acabaria. E infelizmente, não parece que ele ficou muito feliz com os eventos da 8ª temporada. Dance falou sobre a temporada final no Good Morning Britain e revelou que ele ficou “confuso” no fim.

“Eu tenho visto o máximo que posso, porque existem personagens como Daenerys… Sua personagem, minha personagem… Nunca nos conhecemos. Então nós só nos encontramos em divulgações para imprensa e coisas do tipo”, disse Dance. “Eu queria saber o que estava acontecendo com essas personagens”.

“Chegou ao final e pensei: ‘Hmm … OK’”.

“Há a pequena Arya saindo em um cruzeiro em algum lugar, o pobre Jon voltou para o norte além da Muralha e lá está Tyrion, e todas as pessoas que ficaram vivas estão sentadas em volta da mesa. Então, o que vamos fazer? agora? Vamos tomar uma xícara de chá ou algo assim? Eu pensei: ‘Ah, eu não sei’”, concluiu o ator.

O ator não está sozinho em sua decepção da temporada final. Mas isso não quer dizer que a jornada não valeu a pena. E isso mostra que ele não está dando crédito às campanhas conduzidas por fãs insatisfeitos que se sentem menosprezados por estarem tão envolvidos na série, apenas por não gostarem do final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio