O Super Soul Sunday de Oprah Winfrey está de volta após um hiato de oito anos. E ela estará conversando esta semana com o CEO da Disney, Bob Iger. Afinal, seu livro The Ride of a Lifetime foi lançado no início desta semana pela Random House.
No programa, Iger falou sobre a decisão de demitir Roseanne Barr da série Roseanne, em 2018, depois de um tweet racista sobre ex-consultora de Barack Obama, Valerie Jarrett.
“Demorou cerca de cinco minutos para saber o que tínhamos que fazer”, disse ele. “Parecia completamente insensível, completamente desrespeitoso. Estava muito claro. A decisão foi fácil de tomar. O que ela fez foi muito, muito claro. Não acreditava que qualquer contexto pudesse tornar isso melhor ou aceitável ou poderia resultar em perdoá-la. Então nós fizemos isso. E você também sabe, no mundo de hoje, se há uma decisão a ser tomada por você, tome-a. Porque, caso contrário, o mundo fará isso por você, e isso nunca é bom”.
A entrevista do CEO da Disney será transmitida simultaneamente no oprah.com e na página do Facebook de Oprah no domingo. Além disso, estará disponível no podcast Oprah’s SuperSoul Conversations a partir desta segunda-feira (30).