CEO da Disney diz que eles estão “apenas começando com Star Wars”

Publicado em 27/12/2019 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, diz que a Disney está “apenas começando” com Star Wars após o lançamento de The Mandalorian, Star Wars: Ascensão Skywalker e a abertura de seus parques temáticos Star Wars: Galaxy’s Edge nos resorts da Disneylândia e Walt Disney World .

Iger já havia revelado que faria uma pausa com a franquia cinematográfica, para retomar com um filme sem título definido para dezembro de 2022. Mas ainda existem vários projetos em andamento, incluindo várias séries de televisão em live-action para o serviço de streaming Disney +.

“Foi uma jornada incrivelmente gratificante e emocionante, mas, na verdade, acho que em muitos aspectos, estamos apenas começando”, disse Iger no The Star Wars Show. “Conseguimos muito – obviamente com os filmes da saga, a Skywalker Saga – e a abertura do Galaxy’s Edge aqui na Califórnia e na Flórida e, claro, alguns outros filmes ao longo do caminho e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é Star Wars e o que pode ser Star Wars.”

O CEO ainda afirma que demorou, mas a saga finalmente achou seu lugar na casa. “E acho que demorou um pouco, pois a Lucasfilm se tornou parte da Disney e começamos a pensar a longo prazo – não apenas em satisfazer o interesse dos fãs a curto prazo, mas a longo prazo, o que poderia acontecer – e tenho uma sensação que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos e, portanto, há muita coisa pela frente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio