Cena cortada de A Ascensão Skywalker pode acontecer em The Mandalorian

Publicado em 09/03/2020 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a abertura que revelou que o Imperador Palpatine ainda estava vivo, Star Wars: A Ascensão Skywalker começou com uma montagem mostrando Kylo Ren em uma missão que o apontou para o covil de Palpatine em Exegol.

Para isso, Kylo foi até Mustafar, e enquanto estava lá, o plano original era que ele enfrentasse um ser parecido com uma aranha chamada Eye of Webbish Bog.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse alienígena ficou ausente do corte teatral do longa-metragem. Mas a arte conceitual do Eye of Webbish Bog está circulando nos últimos meses, e se Neal Scanlan, supervisor criativo de efeitos especiais do filme, tiver o que ele quer, esse extra-terrestre estranho vai aparecer em outro lugar em uma galáxia muito, muito distante. Mais especificamente em The Mandalorian.

“Espero que possamos trazer isso de volta de alguma forma ou forma na série de TV (The Mandalorian) ou que possamos revisitar essa personagem de alguma forma, porque era uma imagem assustadora e muito incomum. Mas um que eu acho que foi incrivelmente Guerra nas Estrelas. Então sim, em algum lugar há imagens disso”, disse Scanlan.

Não está claro se a cena Eye of Webbish Bog será incluída no release da mídia doméstica de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas com certeza gostaríamos de ver o mandaloriano de Pedro Pascal em Mustafar. E vê-lo enfrentando um monstro desse, certamente também seria um presente para os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio