Cena chocante de The Walking Dead com Carol deveria ter acontecido com Rick

Publicado em 16/03/2020 06:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Rick Grimes (Andrew Lincoln) está longe de The Walking Dead, o 12º episódio da 10ª temporada deu vida para uma importante sequência das HQs para Carol (Melissa McBride) assumindo seu lugar.

Depois que algumas tarefas de liderança de Rick foram atribuídas a Daryl (Norman Reedus), e outros momentos dos quadrinhos foram exibidos com Michonne (Danai Gurira) e Lydia (Cassady McClincy) na ausência de Rick, outra cena dos quadrinhos foi mudada para suprir a ausência da ex-protagonista do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio termina com Negan (Jeffrey Dean Morgan) atraindo Alpha (Samantha Morton) para um barraco onde ele a mata, para pegar a cabeça decapitada de Alpha e presenteá-la para Carol, jogando-a aos seus pés.

“Demorou o suficiente”, diz ela, revelando que foi Carol quem secretamente libertou Negan da prisão, planejando que ele cumprisse sua vingança contra Alpha pelo assassinato de seu filho adotivo, Henry (Matt Lintz).

Esta é uma mudança da história em quadrinhos de Robert Kirkman, onde Negan foge e mata Alpha sem um co-conspirador. Como no programa, Negan reivindica a cabeça de Alpha. Mas a apresenta ao líder de Alexandria, Rick Grimes, e não a Carol, que há muito tempo morrera na prisão.

Em The Walking Dead # 157, Negan chega a Alexandria e é quase baleado pelo ex-Salvador Dwight. Mas lhe é permitido um encontro com Rick. Levando para Rick e Andrea a cabeça de Alpha, Negan diz que fez isso “para ganhar confiança”.

“Estou na sua cela há anos. Sou o prisioneiro modelo. Como posso provar minha reabilitação lá? Não posso”, diz Negan algemado. “Você não me matou. Você pensou que havia uma maneira melhor. Eu concordo. Estou fascinado com a sua maneira de fazer as coisas. É inspirador”.

“Estou a bordo”, diz Negan. “O que mais eu poderia fazer para provar isso?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio