CBS | Emissora renova as séries Magnum P.I., The Nieghborhood e FBI

Publicado em 27/01/2019 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS anunciou que renovou três de suas séries para a temporada 2019-20; FBI, The Neighborhood e Magnum P.I. Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, disse: “Cada um desses shows distintos deixou sua marca de várias maneiras. Adicionando mais força a um cronograma vitorioso e criando uma programação mais inclusiva”.

Todos os três shows melhoraram em termos de audiência desde sua respectiva estreia. FBI é o primeiro número de audiência da CBS. Assim, marca quase 13 milhões de telespectadores por semana. Já The Neighborhood atrai quase 8 milhões de espectadores na segunda-feira. Enquanto isso, o reboot Magnum P.I. melhorou mais de 32%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nancy | Série dramática de Paul Attanasio ganha ordem de piloto pela CBS

O anúncio vem depois da recente saída de Leslie Moonves como chefe da CBS, após alegações de má conduta sexual. Dessa maneira, deixando um buraco no desenvolvimento de conteúdo. Contudo, Nevins agora ampliou a supervisão do conteúdo, deixando o presidente e CEO interino da CBS Joe Ianniello para orientar a estratégia financeira e de negócios do conglomerado.

Com essa ordem, a CBS tem quatro pilotos de drama no convés. Evil de Robert e Michelle King, Surveillance, que será estrelada por Sophia Bush e Under the Bridge, de Rina Mimoun completam a lista.

Under The Bridge | CBS dá ordem para piloto de nova série dramática de Rina Mimoun

FBI é produzida por Dick Wolf, Craig Turk, Arthur W. Forney e Peter Jankowski. Ela se passa nos bastidores dos escritório Federal Bureau of Investigation de Nova York. O elenco traz Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto, Ebonee Noel, Connie Nielsen e Sela Ward.

Magnum P.I. estrela Jay Hernandez como Magnum, Zachary Knighton como Rick Wright, Stephen Hill como Theodore Calvin e Perdita Weeks como Juliet Higgins. Mas a série é um reboot que ficou famoso ao consagrar Tom Selleck como protagonista.

The Nieghborhood estrela Cedric the Entertainer e Tichina Arnold como um casal que tenta lidar com o novo movimento em Max Greenfield e Beth Behrs. Mas o elenco ainda conta com Sheaun McKinney, Marcel Spears e Hank Greenspan. Jim Reynolds, Aaron Kaplan, Dana Honor, Wendi Trilling, Cedric the Entertainer e Eric Rhone são produtores executivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio