Cate Blanchett e David Harbour serão convidados especiais em The Simpsons

Publicado em 13/12/2019 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Simpson, comédia animada de longa duração da Fox, irá contar com os talentos vocais de David Harbour e Cate Blanchett. Segundo a Ew, os atores farão uma participação na temporada 31 e 32 da série.

Blanchett aparecerá em Springfield no próximo ano em um episódio que provavelmente servirá como o final da temporada 31, intitulado O Caminho do Cachorro. A atriz dubla uma psicóloga canina chamada Elaine, que concorda em ajudar o Ajudante de Papai Noel, que está sofrendo de depressão. “Ela determina se há um trauma no passado dele que eles precisam resolver, o que na verdade remonta ao primeiro episódio da série”- disse o produtor executivo dos Simpsons, Al Jean, ao site, acrescentando que os fãs experimentarão“ um retorno de chamada mais antigo do que a internet. “

Enquanto isso, Harbor interpretará uma versão alternativa de Mr. Burns em um episódio da temporada 32. Em uma entrevista ao Undercover Boss, o Sr. Burns, dublado por Harry Shearer, vê alguns grafites na parede da usina nuclear (“Burns não é excelente”) e decide se disfarçar para resolver o problema. “Como Mission: Impossible, eles dão a ele um corpo, rosto e voz totalmente novos, para que esse pessoal da fábrica não o reconheça”, compartilhou Jean. “Ele deveria ser um cara de colarinho azul de outra parte da fábrica, mas tudo o que ele diz é como o Sr. Burns. Ele quer ir ao karaokê e cantar músicas da década de 1890, mas os caras não percebem isso. ”

Os Simpsons vai ao ar aos domingos às 20hrs, na Fox. As 30 temporadas da série estão disponíveis no Disney+, que chega no Brasil em novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio