Catch-22 | Série da Hulu revela as primeiras imagens da personagem de George Clooney; veja

Publicado em 19/12/2018 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras imagens da adaptação Catch-22, da Hulu, foram reveladas. Dessa forma, pode ver melhor a personagem de Geroge Clooney. O ator foi originalmente definido para desempenhar um dos papéis principais na minissérie de seis episódios, na qual ele também atua como diretor. No entanto, ele optou por um papel menor e passou o Coronel Cathcart para Kyle Chandler.

A adaptação é contada a partir da perspectiva do personagem Yossarian, Christopher Abbott. Assim, acompanharemos um artilheiro da Força Aérea dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial. Ele enfrenta uma luta constante de servir na guerra e fazer o que ele deve para sobreviver. Você pode conferir as imagens mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veronica Mars | Ryan Hansen deve voltar ao seu papel no revival da Hulu

Clooney interpreta o comandante de treinamento da escola de cadetes Scheisskopf. Mas ele é amplamente considerado como um idiota que torna a vida dos homens um inferno. Isso por ser obcecado em ganhar torneios de desfile. O elenco também inclui Hugh Laurie como Major de Coverley, um oficial da esquadra na Base Aérea de Pianosa.

Clooney e Grant Heslov vão dirigir a série da Paramount Television. A produção executiva fica por conta da Smokehouse Pictures, assim como Richard Brown e Steve Golin, da Anonymous Content. Luke Davies e David Michôd atuam como co-escritores e produtores executivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio