Cartoon Network leva suas série para a CCXP 2019

Publicado em 04/12/2019 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cartoon Network divulgou suas atrações para a CCXP19, que acontece entre os dias 5 a 8 de dezembro em São Paulo. As série de animação Trem Infinito, A Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball são destaques da empresa.

Na sexta-feira (6), às 17h30, o norte-americano Owen Dennis, criador de Trem Infinito, faz sua estreia no Auditório Cinemark XD. Em um bate papo divertido, Owen vai falar sobre a nova série, seu processo criativo, como é trabalhar no Cartoon Network Studios e muito mais. O artista participará, ainda, de sessões de Fotos & Autógrafos com os fãs – cuja programação será divulgada em breve pelas redes sociais do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também será possível descobrir as novidades que a equipe criativa da Combo Estúdio está preparando para o programa da nova apresentadora – e influenciadora! – do Cartoon, Any Malu. A atração será em painel no sábado, 8, no Auditório Prime, às 19h.

O Cartoon Network estará, pela primeira vez, no estande da Warner Bros. O espaço é totalmente dedicado aos fãs de animação, com ativações incríveis e muito divertidas: Madame Caroço, de Hora da Aventura, ganhará uma tenda exclusiva para ler a sorte dos visitantes. Já com Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball, os visitantes poderão se divertir com vídeos épicos dos estúdios Watterson Bros. E quem busca inspiração criativa – contém ironia – vai saber tudo sobre o show Maçã e Cebola – inspirado em uma maçã e uma cebola de verdade!

Ainda no estande, os visitantes vão curtir painéis especiais no auditório da Warner Bros. Confira a programação:

05/12: Oswaldo às 14h

06/12: Ninjin às 14h

07/12: Steven Universo às 14h

08/12: Desafio FanChef com Tasty às 14h

Atenção! Para participar das atividades do estande da Warner Bros., como a tenda da Madame Caroço, será necessário agendar a participação previamente pelo app #WarnerNaCCXP, que já está disponível nas lojas de aplicativo de dispositivos móveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio