Falta pouco para que Demolidor saia do controle da Netflix e possa ser usado pela Marvel na Disney (Fonte: Reprodução)
Falta pouco para que Demolidor saia do controle da Netflix e possa ser usado pela Marvel na Disney (Fonte: Reprodução)

Há boas notícias para os fãs de Demolidor, pois faltam apenas seis meses para que a Marvel Studios recupere os direitos do vigilante de Hell’s Kitchen, segundo o CBR. A série pode já estar sob os direitos da Disney, segundo rumores.

A conta do Instagram Save Daredevil compartilhou uma publicação para comemorar 18 meses desde que a Netflix cancelou o programa:

“Todos os dias somos inspirados por (Matt Murdock) e fãs do Demolidor em todo o mundo que estão nessa luta conosco! Estamos ansiosos pelos próximos 6 meses passando rapidamente no final da moratória de 2 anos com a Netflix e com a sua ajuda”.

A campanha Save Daredevil reuniu mais de 355.000 assinaturas na esperança de um revival da série. Confira a publicação abaixo:

Enquanto Demolidor durou três temporadas e passou a ser um dos maiores shows da Netflix, a série foi cancelada, junto com o restante das séries em parceria com a Marvel Television, pelo serviço de streaming.

Desde 2018, tem havido dúvidas sobre se Charlie Cox voltará ao papel de Demolidor ou se o Universo Cinematográfico da Marvel será reformulado com alguém novo.

Rumores já foram para todo o lado da internet, e um reboot com Cox já foi cogitado pela internet, no Hulu, e com a presença de um dos Vingadores. Tem até quem acredita que Matt Murdock pode aparecer em algum dos filmes do MCU como coadjuvante. Contudo, até o momento, nada foi oficializado.