Buffy: A Caça-Vampiros | Michelle Trachtenberg aprova reboot com Joss Whedon

Publicado em 04/11/2018 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Joss Whedon ficaram surpresos neste verão. Foi anunciado que o diretor trará um reboot da série sobrenatural Buffy: A Caça-Vampiros. Ainda mais com Whedon de volta como showrunner, ao lado de Monica Owusu-Breen. Contudo, ainda não se sabe muito sobre a abordagem da nova série ao material original.

A ideia de ressuscitar um programa amado como Buffy não foi bem aceita por algumas pessoas. Mas as estrelas do original já se apresentaram para apoiar o reboot e desejar a Whedon e sua equipe tudo de bom. A última delas foi Michelle Trachtenberg, que interpretou a irmã de Buffy, Dawn Summers, a partir da 5ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Comic-Con de Rhode Island, Trachtenberg deixou claro que tem fé no que Whedon planeja. “Joss é um gênio brilhante e criativo”, disse a atriz, “e tenho certeza de que a pessoa será contratada para supervisionar (o reboot) fará um ótimo trabalho”. Anteriormente, nomes como Alyson Hannigan, David Boreanaz e James Marsters deram sua opinião sobre o reboot, e todos apoiaram. Na verdade, Marsters parece disposto a pintar o cabelo loiro novamente e reaparecer no novo show.

Mas algum membro do elenco original de Buffy: A Caça-Vampiros pode aparecer no reboot? Embora os relatórios iniciais falassem sobre a série como um remake, Owusu-Breen sugeriu que seria mais uma continuação da mitologia do original. A série pode ser uma sequência que segue uma outra caça-vampiros. Isso deixaria a porta aberta para aparições de rostos familiares. Algo que, sem dúvida, agradaria àqueles fãs que ainda estavam em cima do muro.

Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores do reboot. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista. A série não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio