Buffy: A Caça-Vampiros | Clare Kramer relembra seu momento favorito da série

Publicado em 04/11/2018 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, Buffy: A Caça-Vampiros comemorou seu 25º aniversário. Assim, muitas estrelas do show se reuniram para trocar histórias e marcar a ocasião. Mas os grandes vilões do programa ficaram de fora. Clare Kramer, que interpretou o deus Glorificus, na quinta temporada, foi um deles. Entretanto, na Rhode Island Comic Con, Kramer compartilhou sua memória favorita da série.

“Esse primeiro episódio”, disse Kramer. “Foi o meu primeiro trabalho na tv. Eu estava tão nervoso e com tanto medo. E estava com medo de ser demitido. Eu me ‘joguei de cabeça’. Então esse primeiro episódio foi minha lembrança favorita”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buffy: A Caça-Vampiros | Michelle Trachtenberg aprova reboot com Joss Whedon

Kramer ainda respondeu qual episódio da série ele não estava mas gostaria de ter feito parte. “Hush”, o episódio silencioso da quarta temporada foi sua resposta. Kramer também adicionou “The Body”, episódio da quinta temporada que traz uma perda importante para Buffy.

Buffy: A Caça-Vampiros teve um reboot anunciado, com Joss Whedon e Monica Owusu-Breen confirmados como showrunners. Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista. A série não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio