Bryce Dallas Howard revela conselho de George Lucas para The Mandalorian

Publicado em 08/09/2019 02:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryce Dallas Howard recebeu alguns conselhos de especialistas antes de dirigir um episódio de The Mandalorian. Um deles foi ninguém menos que o criador de Star Wars, George Lucas. Além disso, o diretor (e seu pai) Ron Howard, que dirigiu Han Solo: Uma História Star Wars.

Howard, que estava no Variety Studio no Festival Internacional de Cinema de Toronto para falar sobre o seu documentário Dads, aproveitou para discutir a direção na série da Lucasfilm na Disney+. Felizmente para Howard, Jurassic World: Reino Ameaçado estava sendo filmado no mesmo estúdio que o spin-off que pode ganhar continuação com a nova série de Obi-Wan Kenobi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de ‘Jurassic’, fiquei como uma sombra atrás de meu pai em ‘Solo’”, Howard revelou. Lá, ela aprendeu algumas coisas diferentes: “O que ele continuou dizendo repetidas vezes… ‘Essa é o universo mais incrível que você terá oportunidade de participar’”.

Outro argumento veio diretamente de George Lucas, que lhe falou sobre a importância da colaboração no universo de Star Wars. Howard compartilhou uma história do set de Willow: Na Terra da Magia. O filme também foi dirigido por pai, Ron Howard. E produzido por Lucas. Depois de tentar esculpir a narrativa no set, Lucas aconselhou o diretor a deixar o artista de storyboard, David Lowery, “fazer uma pausa”.

“Essa é realmente a essência da colaboração e o poder da colaboração”, disse Bryce Dallas Howard. “As pessoas ficam totalmente por dentro, dão tudo, são donas de si mesmas, são donas do próprio processo. Então falam ‘sua vez’. É tão emocionante e aterrorizante e nunca envolve o ego. Porque é tudo uma questão sobre Star Wars. O que precisa ser”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio