Bryce Dallas Howard revela como canalizou o Jurassic World em episódo de The Madalorian

Publicado em 04/12/2019 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e diretora Bryce Dallas Howard, de Jurassic World, foi a mais recente a se sentar na cadeira de diretor da série de Star Wars do canal de streaming Disney+. O episódio de The Mandalorian, intitulado Santuário, apresentou o Mandaloriano, interpretado por Pedro Pascal, unindo forças com Cara Dune, de Gina Carano, para proteger uma pequena vila.

Falando com a Variety, Howard revelou como ela canalizou sua experiência com a franquia Jurassic World ao criar o episódio. “Eu havia trabalhado com o mesmo pessoal de marionetes em The Terminator (O Exterminador do Futuro: A Salvação) e em Jurassic, então passamos muito tempo brincando com o boneco, queríamos usá-lo o máximo possível, em vez de confiar no CG”, disse Howard.

Ela também acrescentou que “Ter o AT-ST participando do episódio foi uma oportunidade particularmente emocionante para mim, porque ainda não vimos essas máquinas serem tão assustadoras quanto isso. Pensei que essa fosse uma oportunidade total de ter um T-Rex. Eu tinha esse pequeno modelo de AT-ST em casa e imaginava como ele pisava como um dinossauro. Pensei nisso como esse monstro na floresta, e os moradores não sabem se é real, eles não sabem o que estão enfrentando.

The Mandalorian está atualmente em exibição no Disney+, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio