Brinquedo Assassino irá virar série pelo canal SyFy

Publicado em 13/01/2020 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Syfy possui uma nova reinicialização chamativa. A rede, propriedade da NBCUniversal, confirmou o início da produção da série para uma nova versão da franquia de terror Chucky. A quantidade de episódios e data de estreia ainda não foram determinados.

A notícia foi anunciada no sábado (11), na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association, do qual o canal estava participando ao lado de outras propriedades corporativas da NBCU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado pela primeira vez há um ano nos cinemas, este novo Brinquedo Assassino é do criador original da franquia, Don Mancini, que além de escrever o roteiro, também será o produtor executivo, showrunner e diretor do piloto.

A série de explorará o horror que se desenrola em uma pequena cidade americana idílica depois que um boneco Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana e o caos que se segue quando uma série de assassinatos expõe as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco.

“O personagem que Don e David criaram aterroriza o público há mais de 30 anos. A longevidade e o legado de Chucky falam da narrativa criativa e dos fãs leais que a série de filmes reuniu ao longo dos anos”, afirmou o presidente da Syfy estadunidense, Chris McCumber. “Estou animado por mais uma vez fazer esta parceria com Nick e o UCP nesta nova série, além de estar incrivelmente orgulhoso de trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com os criadores originais. ”

A franquia, lançada em 1988, Child’s Play no original, consiste em sete filmes, todos escritos por Mancini e produzidos por Kirschner. Os longas arrecadaram quase US$ 200 milhões em todo o mundo e também levaram a uma enorme onda de merchandising, que inclui videogames, quadrinhos e outros produtos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio