Brenton Thwaites revela porque prefere Asa Noturna ao Robin

Publicado em 03/10/2019 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de Titãs está em andamento, e a série principal do DC Universe não perdeu tempo em colocar os heróis contra o assassino conhecido como Exterminador.

A equipe tem uma história trágica e foi moldada pelas batalhas anteriores com Slade Wilson. Por isso, não está particularmente ansiosa para enfrentá-lo mais uma vez. Especialmente Dick Grayson, que está lutando com sua própria identidade depois de queimar seu traje de Robin. Mas também fazendo as pazes com seu mentor Bruce Wayne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotos do set indicaram que Grayson finalmente adotará sua nova identidade como Asa Noturna ainda nesta temporada. E o ator Brenton Thwaites confirmou ao ComicBook durante uma nova entrevista. Quando perguntado sobre o figurino, Thwaites disse que prefere o novo figurino de Asa Noturna aos seu velho Robin.

“É mais fácil se mover, é mais flexível, é mais imponente. E acho que isso aumenta o tipo de sentimento que eu tenho quando o uso, que se transforma na minha personagem, que está assumindo sua confiança e liderança, e pontos fortes. Parece imponente. E é tudo o que eu poderia pedir dele”, disse Thwaites.

“Acho que a fantasia de Asa Noturna é mais fácil de entrar na personagem, com certeza”, continuou. “Mas a fantasia de Asa Noturna, embora me cubra, parece bastante reveladora, e acho que é uma coisa boa para Dick Grayson nesse ponto da história é que ele descobriu quem ele é e está se revelando para as pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio