Brendan Fraser, ator de Doom Patrol, quase foi pego por uma cobra em set de filmagens

Publicado em 24/07/2019 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Doom Patrol, Brendan Fraser, contou o que poderia ter tido um encontro fatal com uma cobra durante as filmagens do longa A Múmia. Assim relata a Entertainment Weekly.

Este ano marca o 20º aniversário do longa A Múmia, remake do filme homônimo de 1932. Para comemorar a ocasião, a EW discutiu o legado de A Múmia com sua estrela principal, Brendan Fraser. Então, ele contou alguns dos perigos reais que enfrentou durante as filmagens no Marrocos.

Entre essas ameaças potenciais, estavam as cobras amarelas que o agora intérprete de Robotman na série da Patrulha do Destino e o resto da equipe de A Múmia foram avisados para ficar longe. No entanto, uma pausa para o banheiro terminou com Fraser fugindo o mais rápido possível depois de encontrar uma dessas cobras:

“Eles enviaram um memorando na folha de chamada descrevendo um tipo de cobra que, eu acho, tinha pontos amarelos nela. Eles disseram: ‘Se você vir esse tipo de cobra, não se aproxime dela. Ande ou fuja. Porque, na melhor das hipóteses, se te morde, talvez amputem seu membro’. De qualquer forma, lá estava eu, mijando numa pedra, e olho para baixo, e tem a cobra amarela. Eu pensei ‘Fudeu!’ e apenas corri”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio