Breaking Bad | Série deverá ganhar um longa; conheça as possibilidades

Publicado em 07/11/2018 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breaking Bad está prestes a se expandir para além da série Better Call Saul. Vince Gilligan está preparando um longa da série. Nada sobre o filme está confirmado, mas Gilligan deve escrever e dirigir. Contudo, uma filmagem no Novo México que começa em meados de novembro e duram até fevereiro pode estar relacionada ao projeto.

De acordo com o Collider, o New Mexico Film Office confirmou que uma produção da Sony está filmando durante esse período de tempo sob o nome Greenbrier. Apesar do nome, acredita-se que seja o filme de Breaking Bad. A trama giraria em torno de uma “fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”. Se essa descrição simples do enredo é exata ou apenas uma cobertura ainda precisa ser vista. Todavia, os fãs da série devem ter lembrado do final de Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline informa que o filme pode acabar sendo um conjunto de recursos para o lançamento nos cinemas ou um filme de televisão. Entretanto, não se descarta a possibilidade de um spin off como Better Call Saul. Outra teoria que circula nas redes sociais é que o filme seria uma sequência centrada na filha de Walt e Skylar, Holly. Uma Holly adulta seria forçada a lidar com os velhos demônios de seu pai quando o passado volta para assombrá-la.

Esse é ​​o segundo grande anúncio desta semana da AMC, envolvendo longas baseados em séries. A rede anunciou no início da semana uma trilogia cinematográfica centrada em torno de The Walking Dead. Os filmes girariam em torno do protagonista Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln.

Better Call Saul, de Gilligan, encerrou sua aclamada quarta temporada em outubro. Breaking Bad saiu do ar em 2013, sendo considerado um dos melhores drama televisivos de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio