Breaking Bad | Filme da série fecha acordo com a Netflix e deve estrear primeiro no streaming

Publicado em 13/02/2019 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Breaking Bad podem começar a comemorar. O filme da série de Vince Gilligan é algo que está definitivamente confirmado. Além disso, aparentemente chegará ao serviço de streaming mais popular do mundo. De acordo com a Deadline, o longa do programa vai ao ar tanto na AMC quanto na Netflix. Portanto, os fãs brasileiros não precisam mais se preocupar com a distribuição.

Nos Estados Unidos, a série foi ao ar na AMC quando foi lançada. Mas foi um hit instantâneo quando os episódios chegaram na Netflix. O relatório sugere que o filme realmente vai aproveitar a relação de Breaking Bad com o streaming. Dessa maneira, ao invés de ir ao ar primeiro na televisão, o filme provavelmente será lançado pela Netflix primeiro. Então, será transmitido no horário nobre na AMC em algum momento depois disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta situação de lançamento não deve ser uma surpresa. Visto que o próprio o criador do programa reconhece o quanto o serviço de streaming ajudou sua série, Gilligan mesmo acabou mencionando a empresa durante seu discurso de aceitação do Globo de Ouro, quando Breaking Bad ganhou como Melhor Série de Drama em 2013.

Breaking Bad | Série deverá ganhar um longa; conheça as possibilidades

“Acho que a Netflix nos manteve no ar”, disse Gilligan no discurso. “Não só estamos aqui de pé, como eu não acho que nosso show teria durado até além da segunda temporada. É uma nova era na televisão, e nós tivemos muita sorte de colher os benefícios”.

Não há muitas informações sobre o filme neste momento. Decerto, muitos dos pontos da trama estão sendo mantidos em sigilo. Entretanto, sabemos que Gilligan irá escrever e dirigir o filme, e ele será acompanhado pelos produtores Mark Johnson e Melissa Bernstein. Ainda, Aaron Paul, que co-estrelou a série, estará no elenco. Não está claro se o filme irá ao ar como um recurso contínuo ou se será dividido em partes.

A estrela Bryan Cranston confirmou no mês passado que definitivamente havia um filme de Breaking Bad em andamento, mas ele não deixou ninguém saber se seu Walter White poderia fazer um retorno. “Vamos descansar”, disse Cranston a Jimmy Fallon no The Tonight Show. “Eu posso dizer e anunciar hoje à noite, na frente do seu público – anúncio exclusivo – que eu posso confirmar que há um filme Breaking Bad”.

Breaking Bad saiu do ar em 2013, sendo considerado um dos melhores drama televisivos de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio