Brasileiros ainda não descobriram uma das séries mais vistas da Netflix

Publicado em 08/04/2020 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova série documental da Netflix está ganhando o mundo lá fora, principalmente os Estados Unidos, mas ainda não estourou no Brasil. Nós estamos falando (e o mundo não consegue parar de falar) de A Máfia dos Tigres (Tiger King: Murder, Mayhem e Madness).

O show conta a história do excêntrico Joe Exotic, um amante de felinos, seu zoológico mundialmente famoso e sua longa disputa com a ativista de animais Carol Baskin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São cerca de sete horas de eventos da vida real cada vez mais malucos e impressionantes que valem a pena assistir. Especialmente no meio de uma quarentena mundial.

O documentário inclusive já inspirou uma série com Kate McKinnon e quando Larry David, estrela de Curb Your Enthusiasm, revelou o que assiste e não assiste na Netflix, ele também falou sobre o programa.

A Nielsen confirmou recentemente que a série teve 34,3 milhões de espectadores durante sua primeira semana na Netflix, tornando-o uma das estreias mais impressionantes no serviço de streaming de todos os tempos. O show ainda se manteve o número um na lista dos 10 melhores da Netflix por 17 dias consecutivos nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio