Brandon Routh não queria sair de Legends of Tomorrow: “Foi chocante”

Publicado em 06/03/2020 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legends of Tomorrow está atualmente trabalhando na saída de Ray Palmer, o Eléktron, no final deste mês. O super-herói interpretado por Brandon Routh está no programa da CW desde o seu início.

Por isso os fãs ficam tristes ao vê-lo partir. Especialmente, porque a estrela revelou anteriormente que não foi sua decisão ir embora do Arrowverse, universo de TV da DC Comics.

Embora a personagem tenha um final emocionante, casando-se com a noiva Nora Darhk (interpretada pela esposa da vida real de Routh, Courtney Ford), todo mundo prefere que ele permaneça a bordo do Waverider, incluindo o próprio ator:

“O que tento fazer no trabalho é ir trabalhar e tentar aproveitar meu tempo no set”, revelou o ator. “Você não sabe qual será o produto final. E eu tive que entrar nisso – você também está falando sobre perda, então vamos voltar a isso – perda da minha família nos últimos cinco anos e a personagem que eu interpretei por seis anos. Como você pode ou não saber, filmei meus últimos episódios no Arrowverse e como Ray Palmer, e esse foi um evento muito traumático para mim. Não era algo que eu esperava, foi chocante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio