Brad Dourif confirma estreia e participação de Chucky, série do Brinquedo Assassino

Publicado em 31/05/2019 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos nós sabemos, há uma série de Brinquedo Assassino em desenvolvimento na SyFy. Supostamente, ela se chamará Chucky e está chegando pelas mãos do roteirista Don Mancini e dos produtores executivos David Kirschner e Nick Antosca.

Mas hoje temos notícias do próprio Charles Lee Ray, Brad Dourif, que a série de fato acontecerá; Assim, ele classifica o programa como “muito bom” até agora, e confirma que teremos mais do que um piloto.

“A série de televisão de Don Mancini está acontecendo. Isso vai acontecer. Sim, sim, absolutamente. Nós falamos mais de uma vez e absolutamente acontecerá. É o bebê dele, ele inventou, veio dele, ele é a fonte real. E ele conseguiu, em mais de uma ocasião, mudar o gênero para realmente encontrar uma forma excitante e diferente de fazê-lo, e isso sempre funcionou. Eu acho que é muito bom, e eu não me sinto assim sobre a maioria das coisas. Quero dizer, com o Chucky, não estamos falando sobre o nível mais profundo da natureza humana ou qualquer coisa assim, mas é muito divertido. E Don sabe exatamente o tom certo, toda vez”.

A série vai ficar mais próxima do tom dos dois primeiros filmes, pois também estará voltando à ideia de Chucky ter como alvo crianças. Enquanto a série contará uma nova história com novos personagens, ela ainda acontece após os eventos de todos os sete filmes e será consistente com essa mitologia. Brad Dourif estará fornecendo a voz de Chucky e outros atores de filmes como Jennifer Tilly e Fiona Dourif podem aparecer no programa. Mancini também nos avisa que o show vai estrear em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio