Boy George quer atriz de Game of Thrones para estrelar seu filme; Sophie Turner diz que topa!

Publicado em 17/06/2019 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, disse que topa interpretar Boy George no filme biográfico do líder da banda Culture Club. Recentemente, foi anunciado que a MGM está desenvolvendo um filme baseado na vida do cantor, o que levou a perguntas sobre quem o interpretaria na tela grande. O popstar mudou várias vezes ao longo de sua longa carreira. Mas ele nunca se esquivou de falar o que pensava, não importava o quanto isso assustasse as pessoas na época.

Portanto, em uma entrevista recente em um programa de rádio australiano, perguntaram ao popstar quem deveria interpretá-lo no próximo filme biográfico de Boy George. Assim relata o Movie Web. Então, George respondeu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Houve algumas sugestões realmente interessantes. Uma das sugestões mais interessantes foi Sophie Turner”. Para as pessoas que já estão dizendo para si mesmas que isso não pode acontecer porque ela é uma mulher, George diz que “quando eu tinha 17 anos, teria amado ter sido ela”.

A notícia aparentemente chegou para a atriz, que marcou Boy George nas mídias sociais e disse: “Eu estou TÃO dentro”. Ela não disse muito mais, é verdade. Mas esta seria uma ideia de elenco bastante singular, que se encaixaria perfeitamente na mística do popstar.

Vale lembrar que Cate Blanchett foi um dos seis atores a interpretar Bob Dylan no drama de 2007, Não Estou Lá. Mas Turner assumir o papel principal no filme biográfico de Boy George seria um grande passo para a indústria.

https://twitter.com/SophieT/status/1140653330613637120?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1140653330613637120&ref_url=https%3A%2F%2Fmovieweb.com%2Fculture-club-biopic-boy-george-sophie-turner%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio