Boneca Russa teria um final parecido com Maniac; Netflix pediu para mudar

Publicado em 20/06/2019 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boneca Russa foi mais um sucesso de crítica da Netflix. Tanto, que garantiu uma segunda temporada. Mas foram necessários sete anos e muitos falsos inícios para desenvolver a ideia original de Leslye Headland e Natasha Lyonne. Contudo, a parte que se tornou a mais difícil de se concretizar foi o seu fim.

Afinal, como concluir o enredo da primeira temporada, sobre dois estranhos reunidos pela descoberta de que os dois continuam morrendo e voltando para um ponto específico de sua vida?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia (preocupação) com isso na sala de escritores e entre nós de ‘como vamos acabar com isso?’”, revelou Headland, no podcast do IndieWire, Filmmaker Toolkit. “Qual é a coisa que conecta essas duas pessoas e como nós vamos usar isso para o final?”

Headland disse que até mesmo mencionar o final causava medo na sala dos roteiristas. Mas ela acreditava que, com o talento envolvido, acabariam tendo um avanço. Em um ponto, eles pensaram que eles fizeram exatamente isso.

“Havia um monte de diferentes versões do final. Uma em particular que nós lançamos para a Netflix, eles nos pediram para mudar porque era muito parecido com Maniac“, disse Headland, “Eu acho que a coisa que nós criamos foi semelhante a uma reviravolta em Maniac. E eles disseram ‘nós estamos muito tristes em dizer isso, obviamente ninguém sabe disso, exceto as pessoas que estão trabalhando em Maniac, que acontece de sermos nós, parece que é um pouco perto demais disso’. Aquele foi um dia difícil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio