Boneca Russa | Natasha Lyonne fala sobre comparação da série com Feitiço do Tempo

Publicado em 12/02/2019 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natasha Lyonne é uma atriz que já vimos nos mais diversos momentos da vida. Portanto, lembramos dela como uma estrela adolescente em American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível. Decerto como uma adulta em Orange Is The New Black. Além disso, nos Estados Unidos ela participou do programa infantil Pee-wee’s Playhouse quando era criança. Mas Boneca Russa parece ser um ponto de virada na sua carreira.

Juntando-se a Amy Poehler e Leslye Headland, a produtora executiva Lyonne é também protagonista da série de oito episódios da Netflix. Mas a série tem recebido comparações com a clássica comédia Feitiço do Tempo, estrelada por Bill Murray e Andie MacDowell. Por isso, a Variety perguntou para a atriz em uma entrevista se ela achava as comparações redutivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feitiço do Tempo, é claro que eu vi. Eu amo esse filme, e eu acho que é provavelmente uma versão muito mais saudável, ainda dentro do reino de um conto de moralidade. Aqui provavelmente temos uma metáfora de dependência mais clara, um a um”, disse a atriz. “Na medida em que a ideia é profundamente pessoal para mim de partir de uma vida muito desconectada e removida onde a autodestruição faz o único sentido, porque meus comportamentos não impactam o mundo ao meu redor para uma personagem que, por circunstância, é forçada a olhar para essa outra ideia, que é o fato de ela ter acidentes em uma vida mais conectada e perceber que as pessoas são reais, incluindo ela mesma”.

Veja também: Vídeo Crítica | Boneca Russa

“É claro que este é um lugar muito mais vulnerável do que essa ideia de pseudo-punk rock: ‘nada significa nada e eu não me importo. Ninguém pode me tocar e eu não posso tocá-los’”, continuou Lyonne. ”Assim que se cristalizar que somos deste mundo, então temos que ser membros participantes. Incluindo os desconfortos das injustiças que fazem parte do ciclo de notícias diárias. Isso vai abalar com seus horrores e fazer com que você não queira continuar. Porque tudo parece muito, para as realidades da natureza e fragilidade da vida. A vida é cheia desses momentos e eu acho que ela fala sobre os temas universais do desconforto e da curiosidade da experiência do que significa ser uma pessoa que pensa, sente e tem pensamentos desse tipo. É uma experiência muito humana, também, imaginar o que é isso tudo”.

Lyonne ainda comparou a série com outras referências: “Assim, nesse sentido, para mim, acho que temos ossos mais próximos de coisas que eu amava quando adolescente. Entre Quatro Paredes, O Anjo Exterminador, All That Jazz: O Show Deve Continuar, Nos Palcos da VidaThe Singing Detective“.

Em Boneca Russa, série original da Netflix estrelada por Natasha Lyonne, uma mulher se vê presa em um ciclo misterioso onde morre todos os dias e é forçada a reviver eternamente a mesma festa em sua homenagem. Uma das séries mais aguardadas da Netflix para 2019! Todos os episódios estão atualmente disponíveis no streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio