Bom Dia, Verônica é a nova série nacional da Netflix; confira sinopse e elenco

Publicado em 17/09/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix acaba de revelar uma nova série original nacional! Protagonizada por Tainá Müller, Bom Dia, Verônica é a nova produção brasileira do streaming. Baseado no romance homônimo de Andrea Killmore, publicado pela Darkside Books em 2016, o novo show já está em gravações no Rio de Janeiro.

O suspense seguirá Verônica Torres (Tainá Müller). Ela trabalha como escrivã em uma delegacia de Homicídios de São Paulo, vivendo uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela acaba por presenciar um suicídio que desperta nela dolorosas feridas do passado. Além disso, receberá uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida.

Assim, Verônica decide investigar ambos os casos. O primeiro é de uma jovem enganada por um golpista na internet. O segundo é de Janete, uma esposa subjugada pelo marido, Brandão, um policial de alta patente. As investigações da moça colocaram ela e sua família em risco.

Janete será vivida por Camila Morgado, enquanto Eduardo Moscovis interpretará Brancão. Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio