Boba Fett JÁ apareceu em The Mandalorian e ninguém percebeu!

Publicado em 12/05/2020 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, sabemos que Boba Fett fará seu tão esperado retorno em The Mandalorian. O icônico caçador de recompensas de Star Wars foi confirmado na 2ª temporada da série da Disney+, interpretado por Temuera Morrison (a única escolha plausível, pois ele é um clone de Jango Fett).

Mas apenas porque Fett e os mandalorianos usam armaduras semelhantes, não espere que eles estejam do mesmo lado. Afinal, Din Djarin (Pedro Pascal) leva a sério sua religião guerreira, enquanto Fett apenas usa a armadura porque o pai a fez. Blasfêmia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas agora, os fãs apontaram que o programa pode ter estabelecido a presença de Fett no meio da 1ª temporada. No episódio 5, The Gunslinger, vimos Mando tentando coletar a recompensa da personagem de Ming-Na Wen. O episódio terminou com uma nota misteriosa, quando ela foi abordada por uma personagem desconhecida cujas botas produziam um som distinto. Quase como esporas de caubói…

Esse som é uma assinatura de Boba Fett, já que George Lucas intencionalmente deu a ele esporas para lhe dar uma vibe mais ocidental. Você pode ouvi-los claramente em O Império Contra-Ataca, quando ele chega a Cidade das Nuvens para receber sua recompensa, Han Solo (Harrison Ford).

Boba Fett sobrevivendo ao poço de Sarlaac em que caiu em O Retorno de Jedi também não é uma grande surpresa. No velho cânone de Legends, ele passou por muitas aventuras futuras depois disso. No entanto, Fett não é visto ou mencionado em nenhum dos filmes da trilogia sequel, talvez indicando que em algum momento das próximas temporadas do programa ele encontrará seu fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio