Bob Esponja Calça Quadrada | Fãs criam petição para música icônica do desenho tocar no Super Bowl; assista

Publicado em 02/12/2018 00:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Bob Esponja Calça Quadrada, Stephen Hillenburg, infelizmente faleceu aos 57 anos no início desta semana. Os fãs têm lamentado sua morte durante toda a semana. Dessa forma, a Nickelodeon tem feito maratonas em tributo. No entanto, os fãs têm um tributo diferente em mente.

Uma nova petição no site Change.org, que acumulou mais de 300.000 assinaturas está pedindo que a NFL toque a música “Sweet Victory”, de David Eisley, no Super Bowl. Contudo, você pode ser perguntar o porquê. Doidos pela Banda é o décimo quinto episódio da segunda temporada. E é por isso! Mas você já vai entender tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio, Lula Molusco recebe um telefonema de seu rival Squilliam Fancyson. Ele está se gabando de ser um líder de banda de sucesso, e Lula Molusco mente e diz a ele que lidera uma banda. Sabendo que ele está mentindo, Squilliam se oferece para deixar Lula Molusco e sua banda tocarem no intervalo do Bubble Bowl, o Super Bowl subaquático. Em pânico, Lula Molusco chama Bob Esponja, Sr. Siriguejo, Pratick Estrela, Plâncton e outros para formar rapidamente uma banda. Desastre e alegria acontecem, e o grande dia chega. Você pode conferir o resultado mais abaixo.

Um Maluco No Pedaço | Fotos mostram pela primeira vez como seria clipe proibido da série

“Como alguns de vocês podem ou não saber, Stephen Hillenburg – o criador de Bob Esponja Calça Quadrada – faleceu recentemente. Como uma homenagem ao seu legado, suas contribuições para uma geração de crianças, e para realmente mostrar a grandeza desta música, pedimos que Sweet Victory seja apresentada no Show de Intervalo”, sugere a petição.

Bob Esponja Calça Quadrada é transmitido pela Nickelodeon e recentemente estreou sua décima segunda temporada, que só voltará com novos episódios em 2019. O desenho está no ar desde 1999.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio