Black Mirror | Fãs descobrem um filme da franquia listado na Netflix; veja

Publicado em 20/12/2018 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores sobre a sempre popular série Black Mirror estão circulando há algum tempo. Mas parece que a Netflix está começando a divulgar o seriado finalmente. Desde quinta-feira (20), os usuários do streaming estão encontrando um espaço reservado para um filme original de Black Mirror. Confira o tweet mais abaixo

Uma postagem excluída do Twitter do serviço de streaming no início deste mês revelou que uma nova parte da franquia seria intitulada Black Mirror: Bandersnatch. Além da data de estreia que seria em 28 de dezembro. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada pela Netflix, a lista misteriosa desta semana no site dá validade ao título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você pesquisar “Bandersnatch” na Netflix, o primeiro título a aparecer será Black Mirror: Bandersnatch. Contudo, ao invés de aparecer como uma nova temporada, está listado como um filme original Netflix. A imagem do pôster é simplesmente uma página preta com um círculo de carregamento no meio. A descrição simplesmente diz: “Volto já”.

Emmy | Black Mirror faz com que a premiação tenha de mudar regra; entenda

Relatos sugerem que Blacko Mirror: Bandersnatch será muito diferente de qualquer coisa da franquia. Mesmo que provavelmente tenha o mesmo tom distorcido que os fãs passaram a amar, rumores dizem que Bandersnatch é uma história no estilo “escolha seu próprio final”. O episódio provavelmente ocorrerá em 1984, o mesmo ano em que um jogo chamado Bandersnatch deveria ser lançado ao público. No entanto, o jogo nunca chegou ao mercado.

Não há como saber se Bandersnatch pode ou não atuar como a totalidade da quinta temporada do Black Mirror, ou se haverá mais episódios a seguir. A atriz e música Miley Cyrus recentemente confirmou que ela estaria em um episódio futuro. Claro, isso pode estar se referindo ao Black Mirror: Bandersnatch, mas não há como saber com certeza. Pelo menos, ainda não.

As quatro primeiras temporadas de Black Mirror estão atualmente disponíveis na Netflix. Rumores apontam que Black Mirror: Bandersnatch pode estrear no dia 28 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio