Black Mirror | Entenda a próxima aposta da franquia

Publicado em 26/12/2018 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É hora de olhar para o próximo fim de semana e para o presente de Natal que a Netflix deve oferecer à sua multidão de fãs de ficção científica e futuros distópicos, Black Mirror: Bandersnatch. Como foi informado anteriormente, Bandernatch deve ser lançado em 28 de dezembro. Assim, temos mais uma tentativa da Netflix de atrair espectadores curiosos para o universo Black Mirror. Contudo, “chose your own adventure” (escolha sua própria aventura) trará novidades.

No início deste ano, foi relatado que as pessoas por trás da franquia estavam trabalhando com a Netflix em sua mais recente tecnologia. Esta permitiria aos telespectadores da série escolherem vários resultados para seu episódio. Desa forma, o público teria o poder de tomar decisões importantes, o que afetaria grandemente o resultado da história. Semelhante aos livro-jogo de RPG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aa idéia para o enredo que será apresentado, é que filmagens foram gravadas que permitirão algumas variações no episódio. O relatório afirma que Bandersnatch será estrelado por Will Poulter, Fionn Whitehead e Asim Chaudhry, com David Slade anexado para dirigir e tem a seguinte sinopse:

“Um jovem programador transforma um romance de fantasia em um jogo. Logo, a realidade e o mundo virtual estão misturados e começam a criar confusão”.

Black Mirror | Fãs descobrem um filme da franquia listado na Netflix; veja

E se você acha que Black Mirror vai permitir que seus espectadores escolham diferentes finais, você está muito enganado. O relatório também afirma que o episódio conterá 312 minutos de filmagem (mais de 5 horas). Assim, o episódio permitirá muitas tangentes ao enredo que provavelmente deixarão os fãs assistindo e re-assistindo inúmeras vezes.

Então, enquanto todos começam os preparativos para as celebrações da véspera de Ano Novo, os fãs de “Espelho Negro” provavelmente ficarão em seus pijamas, com caixas de pizza na frente deles, fazendo todos os possíveis resultados e decisões em “Bandersnatch”. pergunte-nos, essa não é uma maneira terrível de entrar no novo ano.

Espera-se que Black Mirror: Bandersnatch estreie na Netflix em 28 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio