Black Mirror | Depois de Bandersnatch, Netflix terá mais produções interativas

Publicado em 12/03/2019 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix estará trabalhando em mais séries interativas após o sucesso global do spin off de Black Mirror, Bandersnatch. Ao passo que quem confirmou isso foi o vice-presidente de produtos da empresa, Todd Yellin. Assim, Yellin estava fazendo uma apresentação na 20ª edição da conferência de mídia e entretenimento FICCI-Frames, em Mumbai, quando revelou:

“É um enorme sucesso aqui na Índia, é um enorme sucesso em todo o mundo e percebemos que, ‘uau’, a narrativa interativa é algo em que queremos apostar mais”, disse Yellin. “Estamos dobrando (as produções) sobre isso. Portanto, espere durante os próximos dois anos para ver mais histórias interativas. E não será necessariamente ficção científica, ou não será necessariamente sombria. Pode ser uma comédia maluca. Pode ser um romance, onde a platéia pode escolher ‘ela deveria sair com ele ou com ele’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Emmy | Black Mirror faz com que a premiação tenha de mudar regra; entenda

Bandersnatch é do diretor David Slade, que dirigiu a 4ª temporada de Metalhead. A série antológica está saindo de quatro vitórias do Emmy de 2018, para o destaque da 4ª temporada, USS Callister. Mas o show também recebeu quatro indicações adicionais, incluindo indicações para a atriz Letitia Wright.

Black Mirror: Bandersnatch estreou na Netflix em 28 de dezembro de 2018. A quinta temporada da série está programada para estrear ainda esse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio