Black-ish | Série deve ganhar um novo derivado além de Grown-ish

Publicado em 11/02/2019 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ABC está no início do desenvolvimento de uma prequel de Black-ish. Conforme diz a Variety, ela focará na personagem Rainbow de Tracee Ellis Ross. Um piloto do derivado da comédia aclamada pela crítica vai filmar em março. Contudo, não há data de estreia confirmada. Esse seria o segundo spin off de Black-ish até o momento.

Assim, Grown-ish é a primeira. O derivado foi renovado para uma terceira temporada no Freeform. Grown-ish segue Zoey (Yara Shahidi) na faculdade, e figura na principal comédia entre mulheres de 18-49 anos e mulheres de 12-34. Ellis Ross recebeu três indicações consecutivas ao prêmio Emmy de melhor atriz em uma comédia por seu papel em Black-ish. Ela também ganhou o Globo de Ouro por seu papel no programa em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Netflix | Channing Dungey, ex-ABC, pode voltar a trabalhar com Shonda Rhimes na empresa de streaming

O criador de Black-ish, Kenya Barris, recentemente deixou seu contrato na ABC Studios. Ele saiu para seu novo contrato na Netflix. O relacionamento de Barris com a ABC começou a mostrar sinais de tensão em março passado, quando a Variety relatou que a rede indefinidamente arquivou um episódio de Black-ish que ele escreveu e dirigiu. Decerto, pela controvérsia sobre os atletas ajoelhados durante as apresentações do hino nacional.

Barris disse à Variety na época: “Dadas as nossas diferenças criativas, nem a ABC nem eu ficamos felizes com a direção do episódio e concordamos mutuamente em não divulgá-lo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio