Black Earth Rising | Parceria da Netflix com a BBC ganha data de estreia internacional

Publicado em 11/12/2018 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix marcou o dia 25 de janeiro para a estréia internacional de Black Earth Rising, o drama de genocídio da parceria Netflix e BBC, estrelado por John Goodman e Michaela Coel. Assim, temos uma data para a oitava parte do seriado.

A história gira em torno de Kate Ashby, interpretada por Coel, que foi resgatada quando criança durante o genocídio de Ruanda e adotada por Eve Ashby (Harriet Walter). Kate foi criada na Grã-Bretanha e, agora com 20 e poucos anos, trabalha como investigadora jurídica nas câmaras de Michael Ennis (Goodman). Contudo, Eva enfrenta um caso no Tribunal Penal Internacional. Dessa forma, processa um líder da milícia africana. Então, a história leva Michael e Kate a uma jornada que vai acabar com suas vidas para sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix | Channing Dungey, ex-ABC, pode voltar a trabalhar com Shonda Rhimes na empresa de streaming

O drama produzido pelo produtor de Doctor Foster, Drama Republic, é descrito como um thriller. Assim, explora o julgamento de crimes de guerra internacionais. Além, é claro, do tumulto pessoal, legal e político que ele desencadeia. Ainda, a relação do Ocidente com a África contemporânea. A série vai ao ar na BBC Two no Reino Unido. Apesar de estar catalogada na Netflix brasileira, a série ainda não está disponível no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio