Black Earth Rising | Netflix divulga novo trailer da série da BBC; assista

Publicado em 15/01/2019 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michaela Coel está prestes a adicionar um terceiro título ao seu menu da Netflix. Assim, a força criativa por trás de Chewing Gum e atriz de Black Mirror: USS Callister interpreta a personagem principal de Black Earth Rising. Contudo, a série ainda não estreou, mas chegará esse ano. O seriado foi ao ar para o público britânico e obteve boas respostas. Confira o trailer recém-lançado mais abaixo.

Black Earth Rising | Parceria da Netflix com a BBC ganha data de estreia internacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história gira em torno de Kate Ashby, interpretada por Coel, que foi resgatada quando criança durante o genocídio de Ruanda e adotada por Eve Ashby (Harriet Walter). Kate foi criada na Grã-Bretanha e, agora com 20 e poucos anos, trabalha como investigadora jurídica nas câmaras de Michael Ennis (Goodman). Contudo, Eva enfrenta um caso no Tribunal Penal Internacional. Dessa forma, processa um líder da milícia africana. Então, a história leva Michael e Kate a uma jornada que vai acabar com suas vidas para sempre.

O drama produzido pelo produtor de Doctor Foster, Drama Republic, é descrito como um thriller. Assim, explora o julgamento de crimes de guerra internacionais. Além, é claro, do tumulto pessoal, legal e político que ele desencadeia. Ainda, a relação do Ocidente com a África contemporânea. A série vai ao ar na BBC Two no Reino Unido. No Brasil, a série estreia no dia 25 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio