Billy Eichner será Matt Drudge em American Crime Story: Impeachment

Publicado em 22/01/2020 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de American Horror Story: Alum, Billy Eichner, está se juntando à série limitada de escândalos sexuais de Bill Clinton e Monica Lewinsky, American Crime Story: Impeachment. O ator se junta ao elenco no papel do famoso jornalista e fundador do Drudge Report, Matt Drudge.

O Drudge Report foi o primeiro a dar a notícia do caso da Casa Branca em 17 de janeiro de 1998, depois relatando que os editores da Newsweek estavam trabalhado em uma história do repórter investigativo Michael Isikoff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eichner se junta a Beanie Feldstein, que interpreta Lewinsky, Clive Owen como Clinton, Sarah Paulson, que já está se preparando para interpretar Linda Tripp, e Annaleigh Ashford como Paula Jones.

Com roteiro de Sarah Burgess, a série conta com Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall e Paulson como produtores executivos. A temporada será baseada no livro de Jeffrey Toobin,  A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President.

American Crime Story: Impeachment tem previsão de estreia para 27 de setembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio