Bianca Andrade, a Boca Rosa, pode ser processada pela Globo por causa de Soltos em Floripa

Publicado em 24/03/2020 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Soltos em Floripa estreou na Amazon Prime Video chamando atenção. Afinal, o reality comentado por celebridades mostrou cenas de sexo explícito, e os espectadores foram ao Twitter para comentar o assunto.

Mas parece que a repercussão do show vai ainda mais longe. E tudo por causa de Bianca Andrade, a Boca Rosa. A influencer comenta o show ao lado de Pabllo Vitar, Felipe Titto e outras celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que ela acabou de participar do reality show da Globo, Big Brother Brasil. Boca Rosa foi eliminada do reality pouco antes de Soltos em Floripa estrear na Amazon Prime Video.

Segundo o site blastingnews, a Globo estuda uma abertura para processar Boca Rosa, que a teria enganado. Ao participar do programa, os brothers e sisters assinam um contrato de exclusividade com a emissora.

O reality da Amazon foi anunciado em dezembro do ano passado, em uma coletiva de imprensa, com a participação de Pabllo Vitar. No entanto, as outras personalidades que participariam, como Bianca Andrade, foram mantidas no sigilo.

Soltos em Floripa já havia sido gravado quando foi anunciado, no início de dezembro de 2019. Os participantes do BBB20 não haviam sido anunciados ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio