Em um mundo de franquias de anime que se apoiam na ideia de monstros lutando entre si, como Pokémon e Digimon, ou se concentram em protagonistas batalhando com poderes sobrenaturais, pode ser difícil para uma série criar um nome para si mesma.
Beyblade, no entanto, fez o impossível, aumentando a base de fãs com base em suas mercadorias e, em seguida, abrindo fãs para sua série de anime. Agora, ela pede licença para trazer uma nova série animada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo o ComicBook, a Anime News Network compartilhou a notícia de que Beyblade voltaria com uma série de anime, bem como uma série adicional misteriosa, que pode aparecer como um anime ou mangá, revisitando o mundo em que o próprio Moisés utilizou Beyblades para dividir o mar vermelho!
Beyblade foi originalmente criado como uma série de mangás em 1990 pelo mangaká Takao Aoki e encontrou um caminho para a popularidade no Ocidente como uma das maiores linhas de brinquedos da época.
O mangá recebeu uma série de anime com base em sua popularidade e também teve duas séries de sequências nas formas de Beyblade: V-Force e Beyblade: G-Revolution.