Better Call Saul está evitando spoilers ao estilo Game of Thrones

Publicado em 14/06/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Better Call Saul pode não ter todo o dinheiro que Game of Thrones teve. Mas todo mundo, do elenco para a equipe, está preocupado spoilers. Assim, parece que os atores estão se fazendo de desentendidos, assumindo as mesmas responsabilidades de segurança que a série da HBO.

Em uma recente entrevista com a Vulture, Rhea Seehorn foi questionada sobre a quarta temporada, que vai estrear em 2020. No entanto, ela não tinha uma resposta. Não porque não conseguia pensar em qualquer coisa para dizer. Mas porque ela não tem permissão para dizer nada.

“Eu não tenho permissão para falar sobre cabelo. Não podemos fazer nenhuma foto ”, explicou Seehorn, se referindo ao rabo de cavalo de sua personagem, que costuma funcionar como um parâmetro emocional.

“Eu me sinto mal. Nos deparamos com fãs quando estamos gravando. Mas não podemos ser fotografados com fantasia. Mas é engraçado que agora, por causa do rabo de cavalo, as pessoas vão marcar o que está acontecendo se eu postar uma foto do meu penteado. Posso dizer-lhe que muita tomada de decisão vai para o meu penteado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio