Better Call Saul é renovada para a 6ª e última temporada

Publicado em 17/01/2020 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Better Call Saul está prestes a estrear e a AMC já garantiu mais um ano para a produção, porém, também informou que é será a última exibição da mesma. A empresa renovou oficialmente Better Call Saul para a sexta e última temporada. 

“Não poderíamos ser mais gratos aos fãs e críticos que tornaram essa jornada possível. No próximo mês, começaremos a trabalhar na sexta e na última temporada – e faremos o possível para manter o nível de qualidade,” declarou o showrunner Peter Gould.

A série é um prequel de Breaking Bad. A trama se passa seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A produção mostra a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

A quinta temporada de Better Call Saul estréia 23 de fevereiro. Os anos anteriores estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio