Best-seller literário, Normal People vai virar série na Hulu

Publicado em 30/05/2019 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Hulu anunciou uma série de Normal People, baseado no best-seller de Sally Rooney, segundo a Variety. A primeira metade do drama de 12 episódios, com duração de meia hora, serão dirigidos por Lenny Abrahamson. Já a segunda metade fica por conta de Hettie McDonald.

“Como um antigo admirador do trabalho de Lenny Abrahamson, é um privilégio especial para mim estar trabalhando ao lado dele na adaptação de Normal People. Eu não poderia estar mais feliz com o elenco e a equipe que montamos, e eu estou muito animado para vê-los trazendo nova vida à história na tela ”, disse Sally Rooney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normal People acompanha o relacionamento delicado, mas complicado, de Marianne e Connell, do final de seus dias de escola, na pequena cidade a oeste da Irlanda, até seus anos de graduação no Trinity College.

Na escola, Connell é popular, enquanto Marianne é maissolitária, orgulhosa e intimidadora. Mas quando Connell vai buscar sua mãe em seu trabalho na casa de Marianne, uma conexão estranha cresce entre os dois adolescentes. Mas é uma conexão que eles estão determinados a esconder.

Não é segredo que a Hulu pretende cada vez mais investir em originais. Afinal, Barbara Fiorentino foi contratada justamente para isso. Mas também não é a primeira série baseada em livros que foi anunciada nas últimas semanas. Olhos de Dragão, de Stephen King, vai virar série no streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio