Bella Thorne, ex-Disney que fez pornô, fala sobre ser “desmascarada” na tv

Publicado em 21/03/2020 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser eliminada de The Masked Singer, Bella Thorne, ex-atriz mirim da Disney na série No Ritmo e diretora do pornô Her & Him (que lhe rendeu o Pornhub Awards) falou sobre ser “desmascarada” no reality show da FOX.

“Acho que o fato de você ter que usar todas as roupas completamente folgadas e não saber exatamente que tipo de corpo possui”, disse a atriz à Us Weekly, sobre o que a incomodou durante o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O fato de que cada centímetro de pele, tipo, quero dizer cada centímetro (é coberto). Você tem que usar isso para trabalhar todos os dias”, continuou Thorne. “Você tem que executar e ensaiar de máscara e outras coisas. Você está dando passos de dança, de modo que ficou muito suado, muito rapidamente”.

“Há literalmente alguém na sala, certificando-se de que ninguém tira a máscara e ninguém fala. Não conseguimos conversar um com o outro. É tão chato não conversar um com o outro”, ela completou.

Depois de ser “desmascarada” e revelar ser o cisne da competição, a atriz ainda revelou que está indo com tudo para a FOX, tendo assinado um contrato para criar séries e programas não roteirizados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio