Beijo entre Michonne e Ezekiel foi ideia de Danai Gurira

Publicado em 29/10/2019 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde os trailers da 10ª temporada de The Walking Dead, os fãs estavam esperando entender o que de fato significava o beijo entre Michonne (Danai Gurira) e Ezekiel (Khary Payton).

O quarto episódio desse ano, Silence the Whisperes, finalmente veio responder aos fãs o que estava acontecendo. E, bem, parece que o romance das HQs de Robert Kirkman não deve encontrar espaço nas telinhas.

Angela Kang, showrunner da série da AMC, falou um pouco sobre o beijo e revelou que a ideia disso acontecer foi da própria Gurira:

“E o interessante é que a ideia de fazer esse beijo aqui surgiu de uma maneira incomum. Eu estava conversando com Danai e ela disse: ‘sabe, seria interessante se alguém tentasse beijar Michonne e ela respondesse’. Porque Michonne tem todas as suas próprias coisas com as quais está lidando e não houve exploração de seu lado romântico ou sexual com ela desde a suposta morte ou desaparecimento de Rick”, explicou Kang. “E então nós discutimos isso e pensamos: ‘Ah, eu não acho que vamos fazer isso’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio