BBC não renova The A List para 2ª temporada e Netflix declara que irá continuar a produção sozinha

Publicado em 30/12/2019 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou que irá continuar sozinha com a produção de The A List, depois que a BBC decidiu não encomendar uma segunda temporada do drama adolescente.

Produzida pela Kindle Entertainment e apoiada pela Lionsgate, a primeira temporada de 13 partes foi encomendada pelo serviço de streaming da BBC iPlayer. Foi lançado no iPlayer em outubro do ano passado, antes de ser escolhido pela Netflix em julho de 2019 para distribuição do drama globalmente, exceto no Reino Unido.

Nina Metivier, que co-criou e escreveu The A List com Dan Berlinka, revelou ao Deadline que a BBC desistiu do projeto e agora ela está desenvolvendo uma segunda temporada exclusivamente para a Netflix. “Foi escolhida pela Netflix e agora eles estão pensando em uma segunda temporada”, disse ela em entrevista.

A primeira temporada foi centrada em Mia, interpretada por Lisa Ambalavanar, que chega a um acampamento de verão esperando ser Queen Bee, mas suas férias se transformam em um pesadelo com a chegada do misterioso Amber, interpretado por Ellie Duckles. Filmado na costa oeste da Escócia, o programa apresenta tensão psicológica e temas de traição de adolescentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio