Batwoman revela o real motivo por trás do sumiço de Batman no Arrowverse

Publicado em 30/04/2020 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batwoman retornou de um longo hiato e não perdeu tempo em fazer uma grande revelação sobre o Batman do Arrowverse. E os fãs da séries DC da CW certamente ficarão chocados.

Bruce Wayne não se encontra em nenhum lugar da atual cidade de Gotham, mas temos vislumbres e referências ao primo de Kate Kane ao longo da temporada. E no episódio 17, A Narrow Escape, descobrimos algo inovador sobre ele: o Batman da Earth-Prime é um assassino.

Quando a vimos pela última vez, Kate assassinou o Dr. August Cartwright, o homem responsável por destruir sua família, em um acesso de raiva. Ao se abrir para seu amigo Luke Fox, a conversa nos revela que Bruce fez exatamente a mesma coisa que ela. No Arrowverse, Batman matou o Coringa.

É possível que essa seja a verdadeira razão pela qual Batman desapareceu de Gotham: ele sente vergonha de ter se tornado um assassino. Quanto ao motivo pelo qual ele fez isso, o Arrowverse pode considerar o eventos de Morte em Família, com Coringa matando Robin, levando um Batman enfurecido e vingativo a matar o Palhaço do Crime. Mas aí já estamos especulando…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio