Batwoman revela a história de origem de Alice

Publicado em 17/03/2020 04:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais recente episódio de Batwoman, baseada na personagem dos quadrinhos da DC Comics e parte do Arrowverse da CW, finalmente revelou o que enlouqueceu Alice para sempre.

Em Off With Her Head, o mais recente episódio, Alice entregou seu sequestrador Dr. August Cartwright a Kate Kane e seu pai Jacob. Cartwright veio com uma mensagem anexada: “Pergunte sobre mamãe, querida”. Embora Cartwright tentasse convencer Kate e Jacob de que o bilhete era sobre sua própria mãe Mable, a verdade era ainda pior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que Alice não foi a única pessoa que Cartwright tirou do rio no dia do acidente. Ele também recuperou o cadáver de Gabby Kane. Mas não toda ela. Ele manteve a cabeça decepada em uma geladeira em seu galpão, com um cadeado para impedir que os olhos curiosos o descobrissem.

Mas isso não impediu que Alice um dia achasse a cabeça de sua mãe. A visão da cabeça de sua mãe fez Alice enlouquecer de vez. Até esse momento, ela era uma garota tímida e com medo que se viu à mercê de seus sequestradores.

A visão da cabeça de sua mãe a levou à ação e a levou a cometer seu primeiro assassinato. Assim, ela aprendeu a usar o medo como uma poderosa arma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio