Batwoman não será para “homens brancos velhos”, segundo Ruby Rose

Publicado em 01/10/2019 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia de Batwoman em apenas alguns dias, os fãs da popular super-heroína da DC estão bastante animados para começar a assistir a série da CW que integra o Arrowverse.

A atriz principal do novo show, Ruby Rose, no entanto, já está assumindo que uma grande população demográfica dessas pessoas não gostará de seu novo programa. Mesmo ela sendo a mais antecipada do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ela, essa não é realmente uma série para “homens brancos velhos”, dizendo o seguinte em uma entrevista recente:

“Algumas pessoas vão adorar o programa, outras podem se surpreender e achar que realmente gostam dele, e algumas pessoas podem não se ver na tela e, portanto, não entender o ponto. Mas obviamente há muitos programas para pessoas assim. Há muitos shows para homens brancos velhos”.

Há certas partes dessa citação que são definitivamente verdadeiras, pois é difícil negar que existem muitos programas por aí que existem principalmente para entreter “homens brancos velhos”.

Ao mesmo tempo, no entanto, é contraproducente jogar sombra em um grupo de pessoas que compõem uma grande parte da base de fãs de Gotham City. Decerto, saberemos qual será o público pouco tempo após a série estrear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio