Batwoman | Greg Berlanti confirma período em que se passará o piloto da série

Publicado em 12/03/2019 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greg Berlanti esteve na conferência da INTV em Jerusalém. Assim, o produtor forneceu algumas informações sobre a linha temporal do piloto da Batwoman, escrito por Caroline Dries e dirigido por Marcos Siega. Afinal, pouco se sabe sobre o que a série terá para oferecer ao Arrowverse.

Berlanti foi um dos palestrantes principais aqui na INTV. Ao passo que esteve presente em duas sessões, que formaram um painel matutino vasculhando sua carreira, que conta atualmente com 15 shows live action no ar. Dessa forma, Berlant é um recordista com o maior número de programas ao mesmo tempo no ar no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Batwoman foi criada por Edmond Hamilton e pelo artista Sheldon Moldoff em 1956, inicialmente como um interesse amoroso para Batman, ela entrou em um longo hiato. Assim, foi reiniciada em 2006 como Kate Kane, assumidamente lésbica. Ao passo que essa é a versão de Batwoman que será protagonista do piloto de CW. Berlanti nos informou que a história de origem da Batwoman antecederá o crossover Elseworlds.

Veja também:

Arrowverse | Arrow e Legends Of Tomorrow podem chegar ao fim com Crise nas Infinitas Terras

De acordo com um relatório da Deadline, Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram escaladas para papéis coadjuvantes na série. Tandy irá assumir o papel de Sophie Moore, uma agente altamente ranqueada em Gotham City, que tem um interesse particular em Kate Kane.

Camrus Johnson será Luke Fox, filho de Lucius Fox, que atualmente trabalha na Wayne Tower. Luke foi contratado por Kane durante a visita de Supergirl, Flash e Arrow a Gotham City. Nicole Kang viverá a meia-irmã de Kane, Mary Hamilton.

O crossover Elseworlds, apresentou Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham. Dessa forma, ela apareceu antes de começar seu próprio show na CW. Entretanto, outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) foram introduzidos também. Contudo, o evento marcou também o retorno de personagens. Superman (Tyler Hoechlin) voltou ao Arrowverse, além do Barry Allen interpretado por John Wesley Shipp, que tinha sua própria série no passado. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergil (Melissa Benoist) encabeçaram a história.

Veja mais:

Arrow | Elenco reage ao anúncio de que a série irá acabar

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Todavia, o quanto ela foi fiel aos quadrinhos, pode ser discutível. Os episódios conjuntos começaram em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergirl. Legends of Tomorrow não fez parte desse crossover das séries da CW. O próximo crossover do universo compartilhado será Crise nas Infinitas Terras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio