Baby Yoda pode ser uma nova esperança para a franquia Star Wars

Publicado em 28/02/2020 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Pascal pode estar interpretando o personagem principal da nova série de Star Wars de Jon Favreau, The Mandalorian, mas o ator foi ofuscado pelo adorável ladrão de cenas do programa: Baby Yoda.

Enquanto a Lucasfilm ainda não anunciou a chegada do segundo lote de episódios da série, alguns se perguntam se os fãs de Star Wars poderão ver Baby Yoda fora da produção para o serviço de streaming Disney+, talvez até nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que Star Wars: A Ascensão Skywalker culminou na saga Skywalker, a Lucasfilm está finalmente livre para explorar todos os tipos de histórias na galáxia, muito, muito longe. Baby Yoda tem sido um personagem favorito dos fãs desde o momento em que apareceu no primeiro episódio de The Mandalorian – os fãs de Star Wars definitivamente gostariam de ver A Criança estrelando sua própria produção. Segundo o Cinema Blend, um filme a personagem de protagonista poderia ajudar a garantir o sucesso da franquia.

Embora não haja nenhuma informação de como e se a empresa estaria disposta a desenvolver um longa de Baby Yoda interligado a The Mandalorian, o estúdio já pensou em um filme de Yoda antes, então a ideia não é totalmente improvável.

The Mandalorian estreou em novembro no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio