Avatar ganha incrível versão LGBTQ+ pela Nickelodeon; Confira!

Publicado em 14/06/2020 02:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nickelodeon publicou neste sábado um tweet, gritando o mês do Orgulho (junho), e anexando fotos de três de suas personagens canônicos como um claro indicador de que todas fazem parte da comunidade LGBTQ+. Uma delas não poderia deixar de ser a Avatar Korra, de A Lenda de Korra.

Todas as personagens, que incluem Bob Esponja, Schwoz Schwartz de Henry Danger e Korra, são apresentados em um fundo de cor de arco-íris, sinalizando que são, de fato, parte da comunidade. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a surpresa ficou pela Nickelodeon oficializar Bob Esponja como membro da comunidade LGBTQ+, os fãs de A Lenda de Korra já sabiam que a última reencarnação Avatar que acompanhamos nos desenhos da Nick era gay / bissexual, como foi revelado na própria animação. Não tanto com palavras… Mas com ação, como podemos ver no vídeo abaixo:.

A continuação mudou completamente o status quo da franquia, gerando disputa entre os fãs para saber qual das animações é melhor. No entanto, A Lenda de Korra manteve o aspecto principal de Avatar: A Lenda de Aang: trazer uma série animada para toda a família, madura e revolucionária em seu meio.

O tweet ainda nos deu uma versão colorida de Korra que cairia muito bem como um pôster no quarto de qualquer fã. Confira a incrível imagem abaixo:

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/como-assistir-a-sequencia-de-avatar-a-lenda-de-aang-online
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio