Ava DuVernay revela que não pausará gravações de DMZ, da HBO Max, por causa do Coronavírus

Publicado em 17/03/2020 05:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DMZ, futura série de Ava DuVernay, continuará filmando nos próximos dias para terminar o piloto para o HBO Max, apesar da crescente preocupação com o Coronavírus.

“Está tudo bem até agora. Obrigado. Mais dois dias antes de encerrar DMZ e todos voltarmos para casa com segurança e saúde”, escreveu a diretora no Twitter. “Muito amor por uma das melhores equipes e elencos com os quais já trabalhei. Muito respeito a todos os nossos colegas de outros programas que estão em hiato. Estamos nisso juntos. Espero que isso nos torne mais fortes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio de DuVernay ocorre quando dezenas de programas de TV fecham a produção e mandam membros do elenco e da equipe de filmagem para casa. A Netflix e a Disney suspenderam todos os seus projetos de TV e filmes pelas próximas semanas, enquanto a CW interrompeu a produção em The Flash, Batwoman, Supergirl e Supernatural.

Dirigido por Ava DuVernay e escrito por Roberto Patino, uma data de lançamento para DMZ não foi revelada. O piloto é estrelado por Rosario Dawson, Benjamin Bratt e Freddy Miyares. A HBO Max deve ser lançada em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio